quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tirinha 1

Bom, em pedido do nosso seguidor Veloso, bolei algumas tirinhas e meu pai Milton fez os desenhos para mim. Como não sou boa em inventar, elas sairam meio bobinhas. kkkk.

Essa tirinha foi inspirada nas duas cachorras que tenho, Cauyra que é a mais velha e que não gosta muito da Mel, que é a mais nova.kkkk.

O que eu quis passar com essa tirinha é que nada se resolve por meio de briga, uma boa conversa sempre é a melhor solução.
Essa tirinha continua numa proxima postagem, aguardem...

Então essa matéria é em homenagem ao Veloso.Obrigado por cooperar com o blog.
Aproveite e acessem o blog do Veloso: http://baudoveloso.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Gabi fiquei super emocionado com a homenagem.
    Lembrei de uma entrevista de Raul Seixas em que ele disse que sua maior emoção era ver sua musica cantada pelas , crianças, jovens adultos peloa patrão e pela empregada é mais ou menos isso que desejo para o Baú que todos curtam independente de idade sexo ou religião... Opa isso já esta virando uma carta! QUANTOS AS TIRINHAS NÃO SÃO BOBINHAS NÃO!
    Eu passei muito por isso como sou muito critico ficava muito preso achando que as tirinhas estava sem graça fazia refazia e acabava jogando fora consegui me libertar disso com as POLHAS decidi que qualquer abobrinha que pintasse na cabeça eu passaria para o papel poderiam ter algum significado ou ser apenas abobrinhas mesmo descobri que muitas vezes as tirinhas que eu achava mais pobre eram as que as pessoas mais curtiam por isso que eu sempre incentivo as pessoas quando forem criar uma tirinha ou mesmo escrever se soltar não ficar se prendendo acho que é isso que é "Dar asas a imaginação" voar livre... Você tem um grande universo para explorar sobre sua geração e esta explorando muito bem no seu blog...
    PARABENS E MANDA MAIS!
    Parabens também ao seu pai que é uma pessoa muito especial ale´m de um grande artista!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...