segunda-feira, 18 de abril de 2011

Provas

http://professorcavalcante.wordpress.com/2010/12/08/o-brasil-e-o-para-avancam-na-avaliacao-do-pisa/
 Muitos de nós adolescentes não queremos estudar para as provas, e o que é engraçado nesse caso que eles não estudam e ainda querem tirar uma nota boa. RSRSRSS.
Sei que estudar é canseira e que muitas vezes irrita ate de pegar o caderno para ler a matéria da prova mais fazer o que nos temos que estudar para as provas.
Nós adolescentes que estudamos pra as prova porvalvemente conseguimos uma nota boa, mais aqueles que não estudam porvalvelmente não conseguem uma boa nota.
Eu prefiro estudar para as provas porque assim eu tenho uma boa nota e mostro se aprendi aquela matéria ou não.
Não sei muito o que se passa na Cabeça dos outros adolescentes,mais no meu ponto de vista é melhor estudar agora e mostrar que você aprende mesmo aquela matéria ou não, que ir deixando pra traz e chegando na recuperação ficar aquele correria atrás do tempo que perdeu.Então na minha opinião é melhor estudar agora e  mostrar que você aprendeu do que correr atrás do tempo perdido.
Mesmo eu já sabendo a matéria eu estudo só para ter a certeza que aprendi mesmo, e confesso que a única prova que não estudo é para Ensino Religioso (Afinal nem tem o que estudar, e acho que quase todo mundo não estuda para essa prova) J

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...