quarta-feira, 20 de abril de 2011

Matérias DO BLOG

http://grupo2eii.blogspot.com/2010/09/o-computador-na-escola.html


Ola pessoal, espero que estejam gostando do meu blog.
Hoje quero que vocês participem dessa matéria.
Gostaria de saber o que vocês desejariam ver aqui no blog,
Porque quero fazer algo agradável as vocês.
Pessoal façam sugestões de materias .
Então deixe seu comentário que assim que eu ler vou escrever o que vocês sugeriram.
Espero indicações bem legais.
Obrigada. Não se esqueça de deixar seu comentário. J
  
 Eu ja ia esquecendo,ontem nâo tive tempo de escrever sobre  o dia do indio, mas entrem no blog: http://miltonkennedy.blogspot.com/2011/04/galdino-jesus-dos-santos.html e vejam a matéria em homenagem ao povo indígena.



2 comentários:

  1. queria que voce, um dia desses falace sobre moda, ex: tipos de esmate, moda de roupas e tal; e também podia fala de TV sabe.. Bjs td de bom pra ti gabi

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por ajudar a carregar o Baú já estou acompanhando seus passos . Quanto o que gostaria de ver no blog eu pessoalmente curto tirinhas , contos e crônicas mas blogar é uma coisa muito intuitiva e sei que você já esta encontrando seu caminho! Tinha feito outro comentário mas na hora de postar não foi vamos ver se esse vai!
    Valeu menina!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...