quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O Decálogo do cão.

http://profe-cris.blogspot.com/

Hoje pessoal postarei 10 mandamentos sobre os cães.

1º- Minha vida não vai prolondar-se muito além de 10 anos.Nesse período, qualquer separação de você será muito dolorosa pra mim.

2º- Dê-me algum tempo para entender o que você quer de mim.Sou irracional,mas capaz  de retribuir a sua estima.

3º- Tenha confiança em mim.Eu sou legal.

4º- Não fique zangado comigo por muito tempo.E não me prenda em lugar como punição.Você tem seu trabalho,seus amigos,suas diverções.Eu sò tenho você.

5º- Fale comigo de vez em quando.Mesmo que eu não entenda as suas palavras,compreendo muito bem a sua voz e sinto o que você está me dizendo.

6º- Esteja certo e seja como for que você me trate,isso ficará gravado em mim através do condicionamento.

7º- Antes de me censurar por estar sendo vadio,preguiçoso ou teimoso, pergunte se não há alguma coisa me incomodando.Talvez não esteja me alimentando  bem.Pode ser que eu esteja com alguma dor,ou é apenas meu coração que está ficando velho e cansado.

8º- Cuide bem de mim quando eu ficar velho.você também vai ficar e certamente terá quem cuide de você.

9º- Não se afaste de mim em meus momentos difíceis e dolorosos.Nunca diga a frase: Prefiro nao ver ou Faz quando eu nao  estiver presente.Tudo é mais fácil para mim quando você está ao meu lado.

10º- Lembre-se disto: Se na velhice eu estiver ao seu lado,eu saberei compreendê-lo,meu amo, porque as relações misteriosas entre nós dois estão nos segredos de DEUS.

Esse Decálogo foi retirado da carterinha da Agrofal.
Agradeço a visita de vocês e lembrem-se de tratar seu animalzinho com carinho e amor.

2 comentários:

  1. Puxa Gabi, emocionei-me ao ler este texto. Adorei sua postagem! Parabéns por compartilhá-lo na net.
    E faço votos que todos nós possamos seguir este decálogo em relação aos nossos irmãozinhos animais.

    Ah, uma outra postagem legal que você podia colocar aqui é a dos direitos dos animais. Dê uma olhada em

    http://miltonkennedy.blogspot.com/2011/11/direito-dos-animais.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi...
    Que show de postagem heim?
    Concordo plenamente com os mandamentos mencionados... Quem ama cuida!
    Um abraço carinhoso para você

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...