domingo, 26 de fevereiro de 2012

Lembrancinha de Aniversário Infantil


Oi amigos, hoje postarei um pequeno vídeo mostrando como fazer uma bela lembrancinha para aniversário. É bem fácil e divertido. Esta lembrancinha foi utilizada no niver de minha prima Letícia. Espero que gostem


E vocês? Já fizeram alguma lembrancinha ou outro tipo de artesanato legal? Deixe um comentário contando como foi. Fico aqui aguardo dicas, sugestões e críticas, rsrsrsrsrs

5 comentários:

  1. Oi Gabi, confesso que fiquei surpreso quando mostrou-me o vídeo. Ficou muito bacana e bem feito. Parabéns, gostei muito do seu trabalho.
    Bjs

    =D

    .

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi...
    Eu adorei essa dica fantástica!
    O vídeo ficou ótimo, tudo super bem explicado, facilitando a vida das pessoas que não possuem muito jeito com essas artes manuais.
    Parabéns!
    Um big beijo carinhoso para você!

    ResponderExcluir
  3. Curti muito o seu video e a dica de lembrancinha é bom que é bem baratinha também sou doido para fazer um video com um passo a passo ou com a Lady seu video esta me animando a criar coragem para quebrar a cabeça nessa tarefa. PARABENS Menina!

    ResponderExcluir
  4. ola Bebel parabens pelo seu blog e a lembracinha super fofa beijokas vivian

    ResponderExcluir
  5. É bem legal a gente mesmo fazer as lembrancinhas... assim ficam diferentes das que se compra prontas. Marion, do blog Criações em família & cia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...