segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Atençao

Ola pessoal,sei que estou dias sem postar nada aqui me desculpem é que estou sem tempo e sem ideia.
Mais ja tem novidades:MAIS COISAS DE ARTESANATOS VEM AI!
Estou bordando dois chinelos e postarei aqui para vocês passo a passo,como fiz
com a toalha que eu e minha tia marcia fizemos para minha priminha livia.
Mais nao deixem de acessar o blog nesses dias que estou sem postar.
E ainda pretendo fazer um video bem simplificado de como bordar toalhas,mas isso ainda vai demorar algum tempo,pois estou ocupada com outras atividades.Mas em breve colocarei  ele aqui.

Obrigado a atençao de todos vocês.

Um comentário:

  1. Caminhando por aqui colocando a leitura em dia Artesanato é Arte TEM QUE TER MUITA DEDICAÇÃO E AMOR PARA CIRAR ESSES BORDADOS
    (0ps! desculpe o CapsLock sempre me atrapalho com essa tecla!) Parabens sempre menina!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...