domingo, 31 de julho de 2011

Musicas

Olá pessoal, hoje postarei 2 musicas uma inventada por mim e a outro por minha prima Leticia



http://khesleyprofile.blogspot.com/2010/09/lagrimas-de-sangue.html

TITULO: Lagrimas de sangue.                                    INVENTADA POR:  Gabriela

Estou  aqui sozinha,na solidao,precisando de alguem para me aquecer.
As noites cada vez mais frias congelao meu coraçao,choro lagrimas
de  sangue,que partem ao meu coraçao.
Sera que nunca mais vou ti ter novamente nos meus braços
sentir seus labios encostando nos meus,voce me acariciando.
REFRAO: Estou chorando lagrimas de sangue.


http://www.flogao.com.br/ivanschaydegger/126981513


TITULO: Escuridao                                                INVENTADA POR: Leticia

Na cama chorando de saudade de você,querendo te ver,entao
sigo marcas do seus pés na areia.
REFRAO: Cada marca é uma saudade,que nao da nem para descrever
Depois a luz dos seus olhos iluminam,minha escuridao,fazendo bem
ao meu coraçao.

Nao esqueçade deixar seu comentario.

2 comentários:

  1. Vocês duas estão demonstrando ser ótimas compositoras.
    Parabéns!
    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,
    bacana as músicas.
    E as imagens que você escolheu para ilustrar ficaram bem legais.
    Parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...