domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das MÃES


Hoje quero falar desse dia tão especial o dia das mães.
Pergunto-me o que é ser mãe?
Acho que ser mãe é ter a paciência de ensinar o bom caminho ao seu filho,dar carinho, amá-lo,defende-lo, dar sua vida por ele.
Na  minha opinião ser mãe não é nada fácil,vejo minha mãe ela trabalha chega em casa cansada e ainda faz as coisas para nos.
Nós filhos queremos sempre ajudar nossas mães mais fazemos do nosso jeito e elas acham ruim porque elas querem do jeito dela isso me mata de raiva.rsrs
Enfim desejo um feliz dias das mães e que vocês possam abusar bastante dos seus filhos nesse dia tão querido. kkkk
Essa flor aqui é para todas as mães
http://marydanysah.blogspot.com/2009_11_01_archive.html

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...